Um homem ateou fogo no próprio carro, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, após se irritar com o veículo. Inicialmente, o proprietário informou à Polícia Militar que uma pane elétrica teria provocado o incidente, no entanto, momentos depois ele reconheceu e assumiu que o incêndio foi intencional.
Leia também:
Incêndio destrói cabine de caminhão na BR 101, em Parnamirim
De acordo com o dono do carro, em entrevista ao repórter Hudson Silvestre, do Via Certa Natal, ele estaria chateado com uma dívida e resolveu descontar a raiva no veículo. “Eu botei fogo no carro porque eu quis”, disse o proprietário. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o fogo foi iniciado, e mostram também que o homem quase foi atingido pelas chamas.
Antes do esclarecimento, as imagens do carro em chamas foram compartilhadas nas redes sociais com a informação falsa que se tratava de um ataque criminoso após suposto salve de uma facção criminosa. No entanto, isso foi desmentido pelo proprietário do carro e posteriormente pela Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e instantes depois chegou ao local para controlar as chamas do veículo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias