Cotidiano

Em Natal, comerciantes aproveitam “boom” de Barbie e lançam produtos

De alimentos cor de rosa até adereços para unhas, universo Barbie ganha destaque na capital potiguar

por: NOVO Notícias

Publicado 19 de julho de 2023 às 16:42

A cor rosa é a queridinha do momento. Tá quase impossível andar nas ruas e utilizar as redes sociais sem que um detalhe passe despercebido. Pelo menos uma vez na time line, durante pesquisas ou assistindo a um vídeo nas plataformas digitais, você já deve ter se deparado com algo relacionado ao lançamento do filme Barbie que estreia nesta quinta-feira (20).

Antes mesmo de estar disponível nas salas dos cinemas de todo o mundo, o longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling já é um sucesso. Tanto que vem movimentando as redes socais através das trends, e fazendo com que comerciantes e empresários aproveitem para “surfar na onda” do filme através do marketing digital.

Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, os setores de serviços, alimentação e vestuário foram impactados positivamente com a chegada do longa. É hora de pensar em como atrair ainda mais clientes através do lúdico proporcionado pelo filme.

Unhas da Barbie

Uma rede de esmaltaria da capital potiguar apostou nos tons de rosa, adesivos e outros adereços para atrair as clientes. “Tivemos que investir e renovar nossos estoques. A demanda aumentou muito nas últimas semanas, principalmente, no último dia. Além das cores, buscamos também adereços, detalhes que vão deixar a cliente ainda mais satisfeita”, afirmou a empresária Any Alcântara

Combo Rosa

Já na zona Oeste da cidade, uma hamburgueria investiu nos alimentos para criar um combo inspirado no filme da boneca mais famosa do mundo. Pão, molho e milk-shake: tudo rosa. Segundo os proprietários do estabelecimento, cada detalhe foi pensado para que os clientes aproveitem ao máximo a experiência. “Nós buscamos sempre estar atentos as tendências. Não seria diferente nesse momento, onde todo mundo está comentando sobre o filme. A ideia é ver como será a adesão e, quem sabe, até mesmo permanecer com o combo no nosso cardápio fixo”, disse o empresário Arthur Miguel.

Tags