Polícia

Duas pessoas são baleadas durante atentado em lanchonete na cidade de Parnamirim

O crime aconteceu no bairro Rosas dos Ventos; o vigilante do estabelecimento e uma jovem de 15 anos foram alvejados

por: NOVO Notícias

Publicado 11 de março de 2023 às 13:20

Sirene vermelha ligada sobre viatura da polícia

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (10), duas pessoas foram baleadas durante um crime de atentado em uma lanchonete no bairro Rosas dos Ventos, em Parnamirim, na região da Grande Natal.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o vigilante do estabelecimento, e uma jovem de 15 anos, que estava no local no momento da ação. Pelo menos três homens participaram do crime.

Segundo populares, um dos criminosos chegou à lanchonete e sentou em uma mesa perto de onde estava o alvo do atentado, o vigilante do local. Logo em seguida, os outros dois sentaram à mesa se passando por clientes e fizeram um pedido. Instantes depois, a ação começou com disparos na direção da vítima, que reagiu e trocou tiros com os criminosos.

A ação resultou em quatro ferimentos à bala para o vigilante, sendo nas regiões das pernas e tórax. Ele foi socorrido e atendido no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave.

A segunda vítima, uma jovem de apenas 15 anos, foi alvejada no braço, também foi socorrida à mesma unidade de saúde e seu estado de saúde não apresenta gravidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso apresenta semelhança com um ocorrido no último dia 28 de fevereiro, também em uma lanchonete na cidade de Parnamirim, quando criminosos roubaram a arma de um vigilante. A possibilidade é de que o objetivo do crime de ontem tenha sido o mesmo.

Após a ocorrência, militares do 3º BPM foram ao local e realizaram diligências na região, mas os suspeitos do crime não foram encontrados. As investigações do crime de atentado na lanchonete em Parnamirim ficarão sob os cuidados da Polícia Civil.

Tags