Em nota, o partido diz que Araújo, que é presidente nacional do PSDB, havia sido convidado por Doria para a função. Mas em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura de Doria – que venceu as prévias do partido em novembro. “Essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão”, informa a nota.
O PSDB acrescenta que Marco Vinholi “desempenhou papel fundamental no fortalecimento do PSDB no Estado e é considerado um hábil articulador político por sua ampla capacidade de diálogo”.
Logo após a divulgação da notícia de que Marco Vinholi assumiria a coordenação-geral da campanha presidencial de João Doria, substituindo o ex-deputado federal Bruno Araújo, o presidente nacional do PSDB falou sobre o assunto nas redes sociais dizendo não fazer questão do posto.
“Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque ‘aceitei’ à época. Aliás, objetivo cumprido!”, escreveu Araújo nesta sexta-feira (15) em sua conta oficial do Twitter ao compartilhar notícia sobre a troca de comando da pré-campanha.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias