Polícia

Dono de sucata é morto a tiros no interior do RN

Segundo os agentes de segurança que estiveram no local, Pedro Júnior já havia sido preso por suspeita de receptação de produtos roubados

por: NOVO Notícias

Publicado 23 de janeiro de 2024 às 07:50

Foto: Reprodução

Um homicídio foi registrado durante a noite desta segunda-feira (22), na cidade de Areia Branca, município da Costa Branca potiguar. A vítima, Pedro Júnior Guilherme, conhecido como “Pedro da Sucata”.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha 58 anos. Ele foi morto por uma dupla de criminosos que chegou em uma motocicleta.

Mesmo baleado, a vítima ainda tentou escapar dos criminosos. Em um outro momento, segundo a PM, o homem entrou em luta corporal com um dos assassinos, porém, devido os disparos, acabou não resistindo e morreu no local.

Segundo os agentes de segurança que estiveram no local, Pedro Júnior já havia sido preso por suspeita de receptação de produtos roubados. Ele teria sofrido outros dois atentados anteriormente.

O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca. O corpo foi encaminhado ao Itep de Mossoró para exames.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags