A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta terça-feira (15), dois homens envolvidos no crime de latrocínio praticado contra o ex-vereador Francisco Ornil dos Santos, mais conhecido como “Tico da Malhada”, de 67 anos, ocorrido no dia 05 de agosto de 2023, em Pedra Grande/RN. Os suspeitos foram presos durante uma ação conjunta por policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia de São Bento do Norte e da 10ª Delegacia Regional de João Câmara.
De acordo com as investigações, quatro suspeitos participaram da ação criminosa contra o ex-vereador. Todos foram identificados pela Polícia Civil. Um homem, de 27 anos, foi preso no município de João Câmara. Já o segundo suspeito, de 28 anos, foi preso em São Bento do Norte. Dois homens continuam foragidos.
O crime
“Tico da Malhada” era ex-vereador da cidade de Severiano Melo, na região Oeste Potiguar. No dia (05/08), ele havia saído da capital em direção ao município de João Câmara, mesmo dia em que foi confirmado o desaparecimento. O carro dele foi achado no dia seguinte, enquanto que o corpo foi encontrado três dias após o desaparecimento. O veículo e a vítima estavam em uma área de estrada carroçável em Pedra Grande.
A prisão preventiva dos quatro indiciados foi solicitada pela Polícia Civil, pedido deferido pelo Poder Judiciário. A Instituição pede a ajuda da população para localizar os foragidos Francisco do Nascimento Barbosa, conhecido como “Farrusca”; e Francisco Barbosa da Silva, conhecido como “Kiko”.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias