Uma discussão política quase acabou em agressão física no início da noite deste sábado (15) em um bar localizado na zona Leste de Natal. Um idoso que vestia um boné vermelho do PT desagradou um grupo de clientes bolsonaristas, que proferiram diversos xingamentos contra o senhor.
“Vá embora! (…) Você é bandido igual a Lula. Bandido! Ladrão!”, gritou um dos homens enquanto funcionários do estabelecimento e demais clientes chegavam tentando o acalmar.
Um vídeo gravado por outra cliente mostra toda a confusão. De acordo com ela, o grupo já havia arrancado o boné da cabeça do senhor.
Outro homem que estava no bar chegou perto do grupo tentando defender o idoso, mas também recebeu xingamentos. “Você volte para a sua mesa, não venha aqui não! Você é bandido igual a Lula. Meu lema é ‘quem vota em bandido é bandido'”, disse o mesmo homem que xingou o idoso.
A responsável pela gravação publicou o vídeo no Twitter e relatou que o grupo foi embora do bar logo depois da discussão. “No final um da família agressiva aparta a briga e leva todos embora. Depois não consegui filmar, mas ele pediu desculpas ao senhor de boné e ao defensor”, contou.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias