Cotidiano

Discussão entre cliente e gerente de loja acaba com agressão em shopping de Natal

Durante uma discussão, o cliente bateu no peito do funcionário, que revidou com um soco; ocorrência foi registrada pela Polícia Civil

por: NOVO Notícias

Publicado 26 de setembro de 2023 às 19:29

Discussão entre cliente e gerente de loja acaba em agressão em Natal

Uma discussão nas dependências de um shopping na Zona Norte de Natal se transformou em um episódio de agressão física na segunda-feira (25). O incidente, registrado em vídeo, envolveu um cliente e o gerente de uma loja da operadora de telefonia.

O desentendimento teve início quando o cliente entrou a loja em busca de resolver um problema com seu chip telefônico. Nas imagens capturadas por testemunhas presentes no local, o gerente da loja tenta conter a situação tocando no braço do cliente e pedindo que ele mantenha a “educação”. Entretanto, o cliente reage de forma agressiva, desferindo um soco no braço do gerente e exigindo que não seja segurado.

Em seguida, o próprio gerente responde à agressão com um soco direto no rosto do cliente, desencadeando um confronto físico entre os dois. Os ânimos só se acalmaram quando a equipe de segurança do shopping interveio e conseguiu separar os envolvidos.

O Partage Norte Shopping emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido e informando que uma investigação interna está em andamento para esclarecer os fatos. O comunicado enfatiza que medidas preventivas serão tomadas para garantir a segurança de clientes, funcionários e lojistas no estabelecimento.

“A apuração dos fatos já está sendo feita assim como as medidas preventivas cabíveis para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e lojistas”, destaca o comunicado.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o caso foi registrado e as partes já foram ouvidas.

A operadora Vivo, responsável pela loja, confirmou o caso em nota divulgada nesta terça-feira. “(…) Na manhã do dia 25 de setembro, um funcionário da revenda Ideal Vip Comunicações LTDA (…) foi agredido durante um atendimento no interior da loja (…), realizou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis”, diz a operadora.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________