O desembargador Cláudio Santos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), utilizou as redes sociais para questionar quando vai receber a segunda dose da vacina Coronavac. O magistrado foi responsável, neste fim de semana, pela decisão que manteve a venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes de Natal.
A sentença decorre da ação movida pelo Governo do Estado contra a flexibilização das atividades econômicas que constam no decreto municipal da capital. O decreto do prefeito Álvaro Dias (PSDB), publicado na semana passada, determinou a venda de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes da capital potiguar.
Nesta segunda-feira (26), o desembargador utilizou a página no Twitter para questionar quando poderá receber a segunda dose da Coronavac. Segundo ele, a primeira dose foi recebida no dia 3 de abril. Desta forma, o reforço deve ser feito em 28 dias, o que deve ocorrer até o dia 1º de maio, na avaliação do magistrado.
“Recebi a primeira dose de Coronavac dia 03/04. Quero tomar a segunda até dia 1/05. Vai ter?”, questionou.
A pergunta do desembargador ocorreu no mesmo dia em que o estoque para a segunda dose da Coronavac, em Natal, ter chegado ao fim pela terceira vez.
Recebi a primeira dose de Coronavac dia 03/04. Quero tomar a segunda até dia 1/05. Vai ter ?
— claudio santos (@claudio74323168) April 26, 2021
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias