O ex-jogador Daniel Alves pagou a fiança e vai deixar a prisão em Barcelona, nesta segunda-feira (25). A defesa do brasileiro conseguiu levantar o valor estabelecido pela Justiça espanhola, de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), como pré-requisito para a liberdade provisória, e Daniel Alves poderá ser solto a qualquer momento. A informação é do jornal La Vanguardia.
Na última quarta-feira (20), o Tribunal de Barcelona decidiu que o ex-lateral poderia aguardar em liberdade o julgamento de um recurso, mas para isso teria de cumprir uma série de medidas, sendo a principal delas o pagamento da fiança da fiança de 1 milhão de euros.
Mesmo com patrimônio avaliado em cerca de 60 milhões de euros (R$ 324 milhões), Daniel Alves estava em dificuldade para acessar as contas bancárias. No Brasil, ele está em uma briga judicial com a ex-mulher por pensão alimentícia. E, na Europa, ainda aguarda o ressarcimento pela Fazenda espanhola de um processo que questiona valores pagos em antigas transferências de clubes.
Leia mais:
Na sexta-feira (22), a Justiça da Espanha chegou a conceder mais uma hora de prazo para que a defesa de Daniel Alves conseguisse arrecadar o valor da fiança.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias