A interdição começa hoje (15) e se deve à necessidade de uma obra da Neoenergia Cosern da Subestação Elétrica Centro. Para poder fazer esse serviço de modernização e reforço da estação, será utilizada a central de distribuição móvel, que ficará instalada em uma carreta exatamente na curva interditada
Publicado 13 de abril de 2024 às 18:24
Começou nesta segunda-feira (15) a interdição da curva que liga a Avenida Prudente de Morais à Avenida Juvenal Lamartine, na zona Leste da cidade, e deve durar um período de 60 dias. O acesso é usado pelos motoristas que estão vindo no sentido Centro — zona Sul do Centro e precisam pegar a Juvenal Lamartine para retornar ou ingressar no Viaduto do Baldo.
A interdição começará às 5h da segunda-feira. O acesso à Juvenal Lamartine para os carros que vêm da Prudente de Morais passará a ser feito pela via usada pelos veículos que vem no sentido zona Sul — Centro. Haverá sinalização para indicar o caminho.
Entenda melhor com a imagem abaixo.
A interdição se deve à necessidade de uma obra da Neoenergia Cosern da Subestação Elétrica Centro. Para poder fazer esse serviço de modernização e reforço da estação, será utilizada a central de distribuição móvel, que ficará instalada em uma carreta exatamente na curva interditada.
O equipamento tem a mesma capacidade de distribuição de energia elétrica das outras 78 subestações elétricas da distribuidora espalhadas por todo o estado.
Para segurança dos pedestres, haverá uma faixa sinalizada e isolada na calçada e a subestação móvel instalada no local receberá um isolamento especial.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias