O Flamengo vive um clima de tensão após uma briga entre os jogadores Gerson e Varela durante um treino nesta terça-feira (15). O uruguaio Varela ficou machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura.
Em nota, o Clube de Regatas do Flamengo informou que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol.
“Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, informou clube
Este não é o primeiro caso de agressão no Flamengo nos últimos tempos. No final do mês passado, o atacante Pedro foi alvo de agressões por parte do preparador físico Pablo Fernández.
O jogador, que veste a camisa 9, sofreu três tapas e um soco no vestiário após a vitória contra o Atlético-MG, em partida válida pelo Brasileirão.
A consequência direta foi a demissão de Pablo Fernández, mas o incidente deixou marcas na relação entre Pedro e a comissão técnica.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2023
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias