Um homem, de 32 anos, identificado como Francisco Jeferson de Paiva Gomes, foi morto dentro do próprio táxi, nesta terça-feira (21), na RN-013, trecho que liga Mossoró a Tibau. A vítima era taxista.
Segundo a Polícia Civil, o taxista estava parado na rodovia, quando criminosos chegaram e efetuaram vários disparos. De acordo com as informações repassadas para a polícia, o assassinato teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta.
O delegado Luiz Fernando, que atendeu o caso, explicou como o crime teria ocorrido. “Ele parou o veículo no contorno da Gangorra. Parece que estava esperando alguém ou alguém ligou para ele. Em seguida, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola, pois os estojos estão no local. Em seguida, se evadiram sentido Tibau”.
Com ferimentos provocados pelos tiros, o taxista ainda tentou escapar no veículo, mas perdeu o controle do carro e saiu da pista colidindo com uma cerca. “Possivelmente, o carro já estava ligado e ele veio em direção a Tibau. O carro mudou de sentido, chegando a entrar nessa cerca”, acrescentou.
Para a Polícia Civil, o crime tem características de execução. “Eu não entendo como latrocínio. O celular dele está aí. Segundo o pai, ele não transportava dinheiro, só mercadoria de pessoas, entre Mossoró e Tibau. Eu entendo como homicídio”, afirmou.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias