Caso o profissional opte por pagamento após a data especificada, haverá uma quantidade menor de desconto, de forma escalonada até 31 de março, quando o pagamento deverá ser feito em valor completo
Publicado 25 de janeiro de 2024 às 11:35
Os mais de 31 mil profissionais e empresas da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos registrados e visados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), tem até o dia 31 de janeiro para pagar a anuidade com 15% de desconto. Com esse desconto, o valor para os profissionais de nível superior fica R$ 550,53 e para os profissionais de nível médio, R$ 275,26. Após esse prazo, o desconto será de 10% para pagamentos integrais até o dia 29 de fevereiro, e de 5% para pagamentos integrais até o dia 31 de março.
O Conselho já fez o envio dos boletos para todos os e-mails cadastrados em seu sistema. Quem ainda não recebeu poderá baixar o documento através da área profissional (SITAC), clicando na “aba financeiro” e selecionando “anuidade”.
Caso o profissional opte por efetuar o pagamento de forma parcelada, é necessário cancelar o boleto existente e selecionar a quantidade de parcelas, limitada a até 6 vezes, sob o valor da anuidade sem desconto. Em caso de dúvidas, os profissionais podem entrar em contato através do WhatsApp (84) 99128-3827, que prestará todas as orientações e esclarecimentos necessários.
Ao profissional, pode ser concedido 90% de desconto na anuidade profissional do exercício 2024, nos seguintes casos:
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias