Cotidiano

Correios reduz preço de encomendas para produtos com origem de Caicó e Serra Negra do Norte

Redução média nos preços para clientes com contratos será de 18% para o PAC e 12% para o SEDEX, podendo chegar até 27% para o PAC e 15% para o SEDEX

por: NOVO Notícias

Publicado 31 de janeiro de 2023 às 10:57

Correios – Foto: Agência Brasil/Arquivo

Além do congelamento dos preços dos serviços SEDEX, SEDEX Hoje, SEDEX10, SEDEX12, PAC e Mini Envios pelo terceiro ano consecutivo, os Correios anunciaram redução, a partir de 31 de janeiro, dos preços das encomendas nacionais no polo têxtil do Rio Grande do Norte – contemplando as cidades de Serra Negra do Norte e Caicó.

A redução média nos preços para clientes com contratos será de 18% para o PAC e 12% para o SEDEX, podendo chegar até 27% para o PAC e 15% para o SEDEX.

Os municípios contemplados concentram boa parte da produção da indústria boneleira e dos tradicionais bordados de Caicó, que são comercializados para várias partes do país e do mundo por meio dos Correios. A oferta de fretes mais atrativos visa contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das atividades econômicas nos principais polos comerciais do país. Além do Rio Grande do Norte, a política de redução de preços vai beneficiar os estados do Ceará, Pará, Paraíba e Pernambuco.

Tags