Comércio de rua em Natal – Foto: Rogério Vital
O horário de funcionamento do comércio em dias de jogos do Brasil na Copa do mundo passará por modificação. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e o Sindicato do Comércio Varejista definiram, juntamente com lojistas de shopping e comércio de rua, os seguintes horários: as lojas do comércio de rua irão funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil. Já às lojas estabelecidas dentro dos shoppings, ficou definido que o expediente é facultativo durante as partidas e deve voltar até uma hora após o término dos confrontos.
Confira os horários de cada shopping para 1ª fase dos jogos:
O horário nos dias de jogos da seleção brasileira sofrerá alteração, fechando uma hora antes do início de cada jogo e reabrindo imediatamente após seu término. Em dias de jogos de outras seleções, o funcionamento será normal.
O shopping abrirá de acordo com seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, porém as atividades das operações de alimentação e restaurantes serão facultativas no horário que a Seleção brasileira entrar em campo. Já as lojas estarão fechadas uma hora antes do começo da partida e retornam uma hora após o encerramento.
De acordo com administração, só haverá modificação no horário nos dias de jogos da seleção brasileira. Nos demais jogos de outros países, o shopping funcionará normalmente. Durante a Copa, o shopping terá 3 lojas prontas para receber os clientes para assistirem aos jogos: Pittsburg, Real Botequim e Cervejaria Ocktos.
O shopping terá horário facultativo nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão fechar 1h hora antes e retomar, obrigatoriamente, o atendimento ao público 1h hora após os jogos. Já as operações da Praça de Alimentação funcionarão normalmente devido às transmissões dos jogos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias