O jogador Robinho, ex-atacante do Santos, Real Madrid e seleção brasileira, e que foi condenado em três instâncias pela justiça da Itália pelo crime de estupro, foi oferecido ao Brasiliense-DF, em uma tentativa de voltar às atividades esportivas neste ano de 2023.
Nas redes sociais, o que tem sido divulgado é que o atleta foi procurado por Brasiliense e Portuguesa Santista-SP, no entanto, a vice-presidente do clube candango, desmentiu a história, e explicou que, na verdade, Robinho foi oferecido ao clube, o que foi prontamente negado pela diretoria.
“Brasiliense procurou e empresários ofereceram e ouviram um “NÃO” são duas coisas completamente diferentes”, disse a cartola em publicação no Twitter, contestando uma notícia de que o Brasiliense que havia buscado o jogador.
Brasiliense procurou e empresários ofereceram e ouviram um “NÃO” são duas coisas completamente diferentes https://t.co/8zPISNITtK
— Luiza Estevao (@luizaestevaoo) January 11, 2023
Robinho, de 38 anos, foi condenado pela justiça italiana pelo crime de estupro coletivo, cometido em 2013, contra uma jovem, em uma boate na cidade de Milão. A condenação final aconteceu em janeiro de 2022. Desde então, o atleta está no Brasil, onde não pode ser deportado, de acordo com a legislação.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias