Neste domingo, dia 11, será realizada a aplicação das provas para as vagas de nível técnico no concurso público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização do certame, informou que um total de 38.086 candidatos se inscreveram para o cargo de Técnico Judiciário, concorrendo a 160 vagas.
A remuneração inicial para o cargo é de R$ 3.974,08. Os candidatos podem consultar os locais de prova no site da banca organizadora. Para acessar essa informação, é necessário inserir o CPF do candidato.
As provas, compostas por questões objetivas de múltipla escolha e uma parte discursiva, que possuem caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, no horário oficial de Brasília, das 8h às 12h30.
É importante ressaltar que a concorrência é bastante acirrada, já que há um grande número de inscritos para as 160 vagas disponíveis. A expectativa é que os candidatos demonstrem seu conhecimento e habilidades durante a aplicação das provas, visando conquistar uma colocação dentro do TJRN. A remuneração inicial atrativa torna o cargo ainda mais concorrido.
* caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente e de ponta grossa;
* documento de identidade original;
* deste comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Procure conhecer o local de aplicação com antecedência. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de aplicação e o comparecimento no horário determinado.
O candidato não poderá alegar desconhecimento dos horários ou dos locais de realização das provas como justificativa de sua ausência.
Recomenda-se que cada candidato(a) leve e utilize sua própria garrafa de água em material transparente e sem rótulo.
Não será permitida a utilização dos bebedouros, salvo para encher garrafas e/ou copos em material transparente e sem rótulo.
Após o ingresso no local de prova, o(a) candidato(a) deve se dirigir imediatamente à sala de aplicação, evitando tumulto e aglomeração de pessoas.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias