A Nacional Volkswagen, em Fortaleza, que atua no Ceará e Rio Grande do Norte, teve o reconhecimento da fabricante alemã através de um certificado, o ATC 2.0. Disputando entre centenas de autorizadas, foi à sexta do Brasil e a primeira a levar para o Ceará.
Para situar, o programa ATC 2.0 Digital tem como uma das suas principais premissas sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pela excelência das sensações no convívio com o produto.
ATC 2.0 significa “Atenção Total ao Cliente” e que a “Nacional cearense” conquistou com o tempo, ofertando ao cliente, o melhor atendimento através da sua digitalização de seus processos. “O nosso atendimento é todo feito agora por tablet. Mandamos fotos das peças que serão trocadas para os clientes de forma online e ágil, por exemplo. É como o cliente estivesse aqui. O que acontece? O NPV alinha de forma sistêmica os fluxos dos processos de vendas, desde a captação ao relacionamento continuo com cliente após a entrega do veículo”, detalha Juliana Ferreira, gerente de Marketing da Nacional.
Para o diretor da Nacional, Yuri Lima, o ATC 2.0 não é só um certificado qualquer de excelência e processo de atendimento ao cliente. “É o mais novo certificado com o que há de mais moderno no mercado, nova forma de atendimento, processos e soluções”, ressalta.
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