A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou nota na manhã desta terça-feira (24) após um dos policiais ter surtado e mantido o colega réfem na noite de segunda-feira (23) dentro do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Neópolis, Zona Sul de Natal. O Comandante Geral da Polícia Militar determinou a imediata abertura de uma investigação.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informa que, na noite de ontem, dia 24, um policial militar lotado no 5º Batalhão foi acometido de um distúrbio de comportamento, vindo a realizar disparos de arma de fogo nas dependências da unidade policial e ameaçando atentar contra a própria vida.
As equipes de serviço prontamente intervieram e conseguiram conter o policial, garantindo sua integridade física e a segurança de todos os presentes. Após ser estabilizado, o militar foi encaminhado para receber o devido atendimento médico e psicológico.
O Comandante Geral da Polícia Militar determinou a imediata abertura de uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido e as possíveis causas do incidente”.
Natal, 24 de dezembro de 2024.
Polícia Militar do Rio Grande do Norte
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias