Em noite de celebração e reconhecimento, o Prêmio Líderes do RN 2023 entregou homenagens a destacados líderes empresariais do estado. Em sua terceira edição, o evento consolidou-se como a premiação empresarial mais significativa do Rio Grande do Norte, abrangendo 23 categorias que refletem a diversidade e a vitalidade da economia potiguar.
A votação popular, que atingiu o recorde de 247.779 votos, demonstrou o engajamento da comunidade na escolha dos empreendedores merecedores de destaque. As categorias abrangeram desde setores como educação e tecnologia até construbusiness e serviços jurídicos, evidenciando a ampla representação dos diferentes segmentos que impulsionam a economia do estado.
O presidente do LIDE RN, Jean Valério, destacou a importância do Prêmio como um momento de celebração e homenagem aos empreendedores que contribuem para o crescimento econômico do estado. “Essas pessoas são os verdadeiros heróis do desenvolvimento, dedicando suas vidas para impulsionar a economia, gerar empregos e renda”, afirmou.
Valério ressaltou ainda o papel fundamental do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) na promoção do ambiente econômico propício para o crescimento das empresas. Presente em 17 unidades internacionais e 22 nacionais, o LIDE busca criar oportunidades de networking e eventos que impulsionem o desenvolvimento não apenas no estado, mas também em âmbito nacional e internacional.
Os planos para 2024 já estão em pauta, com a promessa de uma nova edição do Prêmio Líderes do RN, mantendo a tradição de reconhecer os líderes que impulsionam o desenvolvimento do estado.
Para o próximo ano, a agenda do LIDE em janeiro de 2024 promete uma série de eventos e encontros que vão desde encontros internacionais realizados na China e na Suíça e, ainda, um evento nacional em São Paulo. Na agenda local do LIDE RN, dois eventos já estão agendados para os dias 24 e 31 de janeiro.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias