Um suspeito com diversas queimaduras pelo corpo, foi preso na manhã desta terça-feira (21), pela Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Paredões, em Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de coordenar ataques no município e região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, Lucas Alves de Lima, vulgo “Rato”, teria orquestrado um ataque em uma base desativada da PM, no bairro Barrocas. Os suspeitos teriam tentando atear fogo no local, mas as chamas foram controladas por populares e policiais.
Leia mais:
Durante patrulhamento na região, os policiais receberam informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró da localização dos suspeitos desse ataque.
Os militares foram até o local e ao avistar a presença da viatura, Lucas Alves tentou fugir, invadindo casas vizinhas, mas foi detido e conduzido para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, para realização dos procedimentos cabíveis.
“Rato” foi encontrado com queimaduras em várias partes do corpo, como braços, cotovelo e pernas, levantando suspeitas dos militares do 2º Batalhão.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias