O deputado estadual do Rio Grande do Norte Coronel Azevedo (PL) comentou as declarações do ex-presidente Lula (PT), que sugeriu a apoiadores e militantes de esquerda, que fossem até as casas e gabinetes de parlamentares com o intuito de pressionar a bancada incomodar a tranquilidade deles.
O parlamentar potiguar não gostou da sugestão e fez questão de demonstrar isso em entrevista programa Tribuna Livre, da rádio Jovem Pan News Natal, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (7). Azevedo, conhecido por suas críticas ao ex-presidente Lula, voltou a atacar o líder petista, chamando-o de cachaceiro, desordeiro e bandido, e ainda o desafiou a ir até sua casa ou o seu gabinete na Assembleia Legislativa. “Lula, vá se tratar. E se for na minha casa, está aqui pra você. Estou aqui lhe esperando. Bandido cachaceiro e desordeiro”, disse o deputado Coronel Azevedo com uma arma na mão.
A fala do deputado potiguar foi em resposta a uma declaração do ex-presidente em evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na última segunda-feira (4). Na ocasião, Lula disse aos presentes no evento que se pudessem, em grupo de 50 pessoas, fossem às casas de deputados “não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, surte muito mais efeito do que fazer a manifestação em Brasília”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias