Entretenimento

Coluna Diego Negrellos – 23 de janeiro

por: NOVO Notícias

Publicado 23 de janeiro de 2023 às 15:30

COLUNA DIEGO NEGRELLOS

Durante show em Pirangi, Solange Almeida recebeu Título de Cidadã Natalense das mãos do vereador Anderson Lopes e do amigo Kellyson – Foto: Cedida

É MAIS UMA DO GG
A menos de duas semanas para acontecer, o Vem Pro Bloquinho tem se consolidado como o principal pré-carnaval de Natal. E não é para menos: vai reunir atrações nacionais em um dos melhores espaços para eventos na capital, a Arena das Dunas, no dia 4 de fevereiro. Com Léo Santana, que vai animar o bloquinho pelo segundo ano consecutivo, a festa também tem confirmados Eric Land, que com a música “Vaqueira” é um dos hits de destaque desse ano, e Kadu Martins, do sucesso “novinha do onlyfans”, para o maior e melhor bloco de pré-carnaval da cidade.

FOLIA
O tradicional bloco “Se Parar Eu Caio” vem com tudo para a folia este ano. O amigo Claudio Porpino acaba de anunciar a grande atração para comandar a festa, o furacão loiro Márcia Freire, e ainda Banda Pura Tentação e o Frevo do Xico no percurso. A festa acontecerá no dia 14 de fevereiro no salão de festas do América. Os ingressos estarão disponíveis para venda ainda essa semana na Aerotur.

NA PRAIA
Apontada como um dos principais nomes da nova geração do forró, Michele Andrade começou 2023 com uma série de shows pelo Nordeste e de casa nova no que se refere à sua carreira: a cantora agora faz parte do time da Ultra Promoções, que tem se tornado referência no mercado com o conceito de promoção dos artistas. E na sexta-feira (27), ela é uma das atrações do verão no Redação Praia, em Pirangi, junto com Rai Saia Rodada e Giullian Monte.

B DE BELL
O Carnaval de 2023 não está entre os mais esperados apenas pelos foliões. Bell Marques, considerado um dos ícones da maior festa de rua do planeta, está igualmente animado e, após dois anos sem participar da festa, por conta da pandemia de Covid-19, promete bater recordes próprios. Aos 70 anos, comemorados em setembro de 2022, o artista está entre os que mais tocam na festa em Salvador, no mês de fevereiro, e com os últimos abadás já esgotando – o bloco Camaleão, no domingo, já não estão mais à disposição. Este ano, ele puxa blocos todos os dias de festa, de quinta (16) a terça (21), além de tocar em três camarotes após as apresentações no circuito Barra-Ondina, que duram cerca de 6 horas. Serão, ao todo, 9 shows em 6 dias, cerca de 40 horas de música.

O projeto Sax in The House esquentou ainda mais o clima no último sábado (21) nos Parrachos de Muriú – Foto: Reprodução