O médico brasileiro Charles Sá, que sobreviveu a um acidente de carro que resultou na morte da sua esposa de outras oito pessoas na Namíbia, pagou a fiança decretada pela justiça do país africano. Ele espera liberação oficial para voltar ao Brasil e acompanhar o traslado do corpo da esposa.
O valor da fiança não foi divulgado. Charles Sá, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente, está sob a custódia das autoridades locais. O médico foi transferido na quinta-feira (27) para a capital do país, Windhoek, para continuar um tratamento de saúde.
Ele está acompanhado do irmão, Ricardo Sá, além de amigos, que estão dando suporte nas questões que envolvem a permissão do retorno ao Brasil.
Nas redes sociais, o médico Charles Sá disse que espera voltar ao país ainda na primeira semana de julho.
“Estou agora no maior hospital da capital Windhoek para avaliação com equipe de neurocirurgia. Deverão analisar e decidir se é caso cirurgia ou não…. . Meu irmão RICARDO ESTA AQUI. Tem vários amigos que se dispuseram a vir. Agora vamos providenciar o translado do corpo da Natale para BH [Belo Horizonte] acho que daqui 5 dias. Protocolos sanitário e etc. devo voltar com colete para o Brasil ao lado dela. Abs a todos e acreditem.. Deus existe e opera milagres”, escreveu o médico.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias