Enquanto o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), não define se será ou não candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, o mundo político potiguar vive em polvorosa, destilando especulações. A pergunta que intriga todos é: ele romperá com a governadora Fátima Bezerra, de quem é (ou era) aliado até então, para ser o candidato da oposição?
Há quem afirme que, apesar do silêncio público, Ezequiel já assuma a candidatura nos bastidores do PSDB e nos encontros extra oficiais, onde planos e estratégias costumam ser traçados. A expectativa é que o presidente da ALRN torne pública sua decisão ainda esta semana.
O blog do jornalista Túlio Lemos chegou a publicar matéria na tarde desta quarta-feira (16) afirmando que Ezequiel confirmou o rompimento com Fátima Bezerra, e fechou chapa com Walter Alves, como seu vice, e Rogério Marinho, como senador.
Porém, toda a onda de especulação é negada pela assessoria do PSDB. “Não procede essa informação. Essa decisão não foi tomada pelo PSDB. O partido está focado nas nominatas de deputado. Só quem fala por Ezequiel Ferreira é Ezequiel Ferreira.”
As especulações continuam.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias