A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), emitiu, na tarde desta terça-feira (14), um comunicado aos empresários lojistas sugerindo o encerramento das atividades para garantir o retorno em segurança de todos os colaboradores, dado que o sistema de transporte público na cidade de Natal foi suspenso em decorrência dos ataques criminosos à ônibus na capital potiguar.
De acordo com o comunicado a orientação visa reforçar a segurança das empresas e colaboradores, a fim de garantir a integridade física e patrimonial de todos.
Ainda na mesma nota, a CDL Natal repudiou os ataques ocorridos hoje em Natal e cobrou das autoridades que a segurança seja garantida.
“Segurança pública é um direito de todos. Ataques como os de hoje são inadmissíveis, espalham o terror, colocam em risco a vida da população, prejudicam as empresas, o trabalho e o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Nós que fazemos o comércio de Natal cobramos das autoridades públicas, policiais e judiciais que seja garantida e retomada urgentemente da ordem e da segurança pública, e que os autores desses crimes sejam punidos”, diz o comunicado da CDL Natal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias