Carlos Eduardo votou acompanhado da esposa, Andrea, e disse estar confiante no resultado da eleição. Foto: Assessoria

Carlos Eduardo votou acompanhado da esposa, Andrea, e disse estar confiante no resultado da eleição. Foto: Assessoria

Política

Candidato Carlos Eduardo vota no Atheneu e se diz otimista com o resultado da eleição

O candidato também criticou o marketing de Paulinho Freire pela tentativa de tentar “desconstruí-lo”.

por: NOVO Notícias

Publicado 6 de outubro de 2024 às 17:32

O ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) votou na tarde deste domingo (6), no Colégio Atheneu Norte-rio-grandense, no Tirol, zona Leste de Natal. Ele tenta voltar a Prefeitura de Natal e as pesquisas indicam que ele deve ser um dos candidatos que estará no segundo turno.

Ele votou acompanhado de assessores e da esposa, Andrea. “Vou esperar o resultado das eleições. A gente não pode se adiantar antes que as urnas falem”, disse. Ele observou que teve dificuldades na eleição porque foi o que teve menos tempo de televisão.

O candidato também criticou o marketing de Paulinho Freire pela tentativa de tentar “desconstruí-lo”. “Mas a cidade de Natal me conhece. E é por isso que estou confiante no resultado de logo mais à noite”, afirmou.

A jornalistas que estavam no local, Carlos Eduardo disse que se eleito sua prioridade é recuperar a cidade. ‘O elevador social da cidade está quebrado. E eu vou consertar. A educação está sucateada. A saúde está sucateada. A Assist&6encia social está sucateada”, afirmou.

Ele observou ainda — em crítica ao atual prefeito, Álvaro Dias — que Natal só tem obras em bairros centrais como o Tirol. “Os bairros populares estão abandonados. No buraco, na escuridão e na sujeira”, afirmou.

“Nós vamos, se deus quiser, com apoio do povo, voltar para consertar essa cidade”, disse. Álvaro Dias chegou à prefeitura como vice de Carlos Eduardo e assumiu o Executivo de Natal quando o ex-prefeito (hoje candidato) renunciou ao mandato para concorrer ao governo do Estado.

Os outros dois candidatos com mais intenções de votos, Paulinho Freire (União) e Natália Bonavides (PT) votaram pela parte da manhã. A expectativa do Tribunal Regional Eleitoral é que até às 20h30 toda a apuraçào já tenha sido concluída no estado.

Tags