A dançarina Carla Perez, que ficou famosa pela participação na banda É o Tchan, lamentou na manhã deste sábado a morte de seu tio Paulo Perez, que estava desaparecido. Ele sumiu no mar na costa de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, enquanto retirava água do barco durante uma forte chuva na região.
Carla Perez tinha usado suas redes sociais para pedir ajuda nas buscas pelo tio pescador desaparecido. A Marinha do Brasil deu início às operações de busca para encontrar Paulo Perez na manhã deste sábado (22). A equipe de Busca e Salvamento (SAR) da DelPSeguro foi acionada no sábado (22) para realizar as buscas pelo pescador, que sumiu enquanto retirava água do barco durante uma forte chuva na região.
No pedido de ajuda, ela relatou que a família estava desesperada e que alguns pescadores da região já estavam colaborando com as buscas. Em meio ao pedido de socorro, a artista ainda pediu orações. “Gente, nos ajude, pelo amor de Deus.😭 Meu tio #PauloPerez é pescador e está desaparecido”, pediu Carla Perez. “Toda a família está desesperada, alguns pescadores da região estão ajudando nas buscas. Deixamos aqui um pedido de socorro a Marinha e oração a todos vocês🙏🏻”, afirmou a dançarina nas redes sociais.
Por volta do meio-dia, a dançarina fez outra postagem, dessa vez informando o falecimento do seu parente: “Infelizmente a triste notícia veio.💔 Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio, #PauloPerez foi morar com Deus e seu filho #Paulinho (in memoriam) 🙏🏻😭 Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê. ❤️”.
A artista agradeceu à Marinha do Brasil pelo trabalho realizado. Confira a postagem:
Ver esta publicação no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias