A médica e deputada federal Carla Dickson (UB) disse, durante encontro de médicos a favor da campanha de Jair Bolsonaro, que os colegas de profissão precisam “furar a bolha” e sugeriu que peçam votos, entreguem santinhos e escrevam 22 em receita médica para convencer pacientes a votarem em Bolsonaro no segundo turno.
“Peguem os pacientes de vocês, tem nada não se perder aquele paciente, mas é por uma boa causa. Entregue o santinho do 22, bota 22 abraços para ele na receita, faz alguma coisa, mas nós precisamos furar essa bolha”, disse Carla Dickson.
O encontro “Médicos pelo Brasil em prol de Bolsonaro” foi realizado na manhã deste domingo (23), no auditório da Associação Médica do RN. Entre os presentes, lideranças políticas destacadas na atuação bolsonarista, como o senador eleito Rogério Marinho (PL), o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) e o ex-candidato a governador Fábio Dantas (SDD).
A fala foi filmada e vídeo foi divulgado nas redes sociais pela vereadora de Natal, Brisa Bracchi (PT), que prometeu enviar denúncia ao Ministério Público Eleitoral e ao Ministério Público do Trabalho.
URGENTE! Em Natal, ao lado do Prefeito Álvaro Dias, deputada médica bolsonarista Carla Dickson orienta a pedir voto em consulta e escrever 22 nas receitas de pacientes. Até onde o assédio eleitoral chegará?!
Vamos enviar denúncia ao MP Eleitoral e do Trabalho. Tem q ter punição! pic.twitter.com/QXkfGof7dH
— Brisa Bracchi (@brisabracchi13) October 23, 2022
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias