A história do cão “Caramelo”, um vira-lata adulto que esperava há 20 dias pelo dono na porta do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, sem saber que o homem havia falecido, teve um desfecho feliz neste domingo (03). O animal foi adotado por um ativista da causa animal de São José do Seridó.
O animal persistiu na espera pelo tutor por 20 dias. O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Caicó, mas faleceu na semana passada. Nos últimos dias, o animal, que era alimentado por funcionários, começou a se recusar a comer. Ao saber da história, o ativista Joan Siderley resgatou o animal.
Agora, em sua nova residência, “Caramelo” encontrou rapidamente a companhia de outros cães que pertenciam ao mesmo dono. Um vídeo compartilhado mostra o cão adotado no novo lar.
Durante o período em que aguardava na porta do hospital, Caramelo recebeu alimentação cuidadosa, fornecida por funcionários da instituição de saúde e por indivíduos ligados a organizações de proteção animal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias