O candidato a deputado federal pelo Podemos no Rio Grande do Norte, Marco Trigueiro, teve uma surpresa ingrata ao chegar na sua seção eleitoral, na tarde deste domingo (2). Trigueiro foi impedido de votar pois seu nome constava na lista de eleitores com o título suspenso.
O candidato, conhecido como Marco Notícias no Face, foi informado da condição impeditiva pelo mesário que o atendeu, momento em que ele respondeu: “mas eu sou candidato”. Os servidores da Justiça Eleitoral se mostraram surpresos com a situação, mas não puderam fazer nada para que Trigueiro votasse.
O caso aconteceu na seção 597, instalada na Escola Municipal Nossa Senhora dos Navegantes, localizada no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.
O candidato divulgou a situação em suas redes sociais com a seguinte mensagem: “Surreal !!!! Sou candidato, o TRE deferiu minha candidatura porém impediu que eu votasse. Isso existe ?”.
Esta é a segunda vez que Marco Trigueiro se candidata a um cargo eletivo. A sua primeira experiência nas urnas foi na eleição de 2020, quando ele concorreu a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Natal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias