O caso ocorreu por volta das 18h20, na rua Luiz Agostinho Sobrinho. Sem capacete, mas utilizando bonés e casacos, a dupla de criminosos chega em uma motocicleta e efetua diversos disparos contra a vítima
Publicado 23 de janeiro de 2024 às 10:56
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que criminosos chegam em frente a casa em que Pedro Júnior Guilherme, dono de uma sucata estava, no bairro Mocó, em Areia Branca e efetuam diversos disparos contra a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Pedro da Sucata era conhecido o homem de 58 anos, foi atingido por pelo menos 11 disparos. Nas imagens é possível ver que, na tentativa de escapar dos criminosos, a vítima ainda entra em luta corporal contra um dos criminosos.
Leia também:
Dono de sucata é morto a tiros no interior do RN
O caso ocorreu por volta das 18h20, na rua Luiz Agostinho Sobrinho. Sem capacete, mas utilizando bonés e casacos, a dupla de criminosos chega em uma motocicleta. Um deles desce do veículo já atirando contra a vítima. Algumas pessoas que estavam próximas ao local se assustam e correm para não serem atingidas.
Pedro tenta evitar que o criminoso continue atirando contra ele e acaba indo na direção do bandido. O comparsa desce da moto e agride o homem, que já sem forças caí no chão e é atingido por mais disparos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.
Ver essa foto no Instagram
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias