No Dia do Consumidor, comemorado nesta terça-feira (15), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retoma o atendimento itinerante ao cliente através do Caern Móvel.
Nesta semana, os pontos de parada serão o Partage Norte Shopping e os núcleos de atendimento da Companhia em Capim Macio e no Bom Pastor.
Na unidade móvel, o cliente pode solicitar serviços como: mudança de titularidade, ligação nova, desligamento e parcelamento de débitos.
No Partage Norte Shopping, o Caern Móvel realizará atendimentos de terça (15) até sexta-feira (18), das 10h às 18h, e ficará estacionado próximo à portaria. Em frente ao Núcleo de Atendimento ao Cliente em Capim Macio, o atendimento será nesta terça e quinta-feira (17), das 7h30 às 17h30. E no Núcleo de Atendimento de Bom Pastor, nesta quarta (16) e sexta-feira (18), também das 7h30 às 17h30.
O atendimento ao público, que até esta segunda-feira (14) estava sendo realizado das 8h às 13h, volta a funcionar no horário convencional, das 7h30 às 17h30, a partir desta terça-feira.
Para o atendimento nos escritórios da Caern, é necessário realizar o agendamento prévio, através do site ou pelo app Caern Mobile, e apresentar passaporte vacinal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias