Uma idosa de 82 anos é acusada pela vizinha de maus-tratos por ter enterrado viva uma cadela na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro. O incidente ocorreu na última terça-feira (7), em condomínio residencial, quando a mulher confessou à tutora do animal que enterrou o cão por não conseguir dormir devido ao som dos latidos.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada pela tutora do animal por conta da prática de maus-tratos. Ela relatou que foi abordada pela vizinha que revelou ter enterrado vivo um dos seus cães, já que o animal latia muito durante a noite.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher e a filha conseguem encontrar a cadela, chamada Nina. O animal ficou por mais de uma hora e meia enterrado, mas sobreviveu e saiu sozinho do buraco cavado pelas tutoras.
Ao ser ouvida por policiais militares que atenderam a ocorrência, a idosa afirmou que “enterraria de novo, se houvesse necessidade”. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias