Usuários do serviço de banda larga da Brisanet em Natal e Região Metropolitana têm relatado lentidão e até falta de conexão com a internet desde a noite da sexta-feira (29) de dezembro. A empresa confirma os problemas no atendimento.
Os clientes reclamam de não conseguirem acessar serviços de streaming e conexão com jogos as plataformas de jogos eletrônicos. Em alguns casos, os usuários relatam demora para acessar sites e trocar mensagens por WhatsApp.
No atendimento telefônico, a Brisanet reconhece aos usuários os problemas e dá prazos de 2h a 5h para solução. Mas os prazos, que são divulgados desde a sexta-feira, não são cumpridos pela empresa.
Através do canal de atendimento, a Brisanet confirma que passa por problemas técnicos.
“Estamos passando por problemas técnicos que esta afetando a conexão dos seus serviços. A nossa equipe está trabalhando para solucionar essa ocorrência”, traz a mensagem do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Além de Natal, o problema também é registrado em Fortaleza e municípios da Região Metropolitana da capital cearense.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias