Nesta terça-feira (30), o aplicativo do Bradesco enfrentou problemas de instabilidade, causando frustração em seus clientes. Nas redes sociais, diversos usuários expressaram sua insatisfação com a impossibilidade de acessar o aplicativo bancário.
Ao tentar abrir o app, uma mensagem de erro é exibida: “algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde (veja imagem abaixo)”. Contudo, além dos contratempos no aplicativo, os clientes também relataram dificuldades no acesso ao site do banco em seus computadores.
Em resposta às publicações nas redes sociais, o Bradesco orientou seus clientes a entrar em contato por mensagem privada para uma melhor compreensão de cada caso. À reportagem do g1, o banco esclareceu que houve um problema momentâneo no canal e que equipes estão empenhadas em solucioná-lo o mais rápido possível.
No site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, foram registradas mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. Entre as queixas, 51% estavam relacionadas ao login no aplicativo, 43% ao login no Internet Banking e 6% a operações no Internet Banking.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias