Em Natal, grupos bolsonaristas se preparam para a realização de um ato que está marcado para acontecer às 11h, na Praça Cívica, em Petrópolis. Segundo a organização do evento, as manifestações serão, principalmente, de apoio à proposta de voto impresso e contagem pública de votos, defendida por Jair Bolsonaro, e rejeitado pelo plenário da Câmara dos Deputados, além de endossar os pedidos da direita conservadora, de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, como Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
Nas primeiras horas da manhã, grupos deverão se encontrar em dois pontos de Natal, um na avenida das Fronteiras, na Zona Norte, e outro na Zona Sul, em frente ao Centro de Convenções, de onde partirão com destino à Praça Cívica, onde deverá ocorrer a maior concentração.
A organização aguarda a presença de diversas caravanas, que deverão vir do interior do Estado. Bolsonaristas de pelo menos 12 cidades, como Canguaretama, Goianinha, Monte Alegre, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Assu, já confirmaram presença na manifestação de amanhã.
Carlos Reny Araújo, conta que a organização do evento se reuniu com forças de segurança do Estado para que haja apoio e segurança para os manifestantes que estiverem presentes nos pontos de concentração, evitando conflitos com grupos políticos diferentes.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias