Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presos por envolvimento nos atos de vandalismo nos palácios dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8), finalmente foram retirados do ginásio da Polícia Federal e levados para celas nesta quarta-feira (11) – os homens foram enviados para o Centro de Detenção Provisória da Papuda e as mulheres foram encaminhadas para a mesma estrutura da Colméia.
Os bolsonaristas foram vacinados contra a covid e receberam um colchão enrolado para dormir, o uniforme do presídio e um kit de higiene contendo sabonete, pasta dental e escova. As mulheres ainda receberam absorventes.
Dentro da cadeia, nada de acesso a celular. Os presos bolsonaristas estão separados dos demais detentos. Dentro de cada cela, há banheiro e camas de concreto. Por segurança, cada detento recebeu apenas o colchão para dormir, sem cobertor e travesseiros.
Com relação a alimentação, os presos receberão quatro refeições por dia, incluindo café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Todos terão direito a tomar “banho de sol” uma vez por dia.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias