O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Norte (CREMERN) realiza, no próximo dia 28 de março, o 1º Seminário de Direito Médico, um evento que promete debater temas relevantes sobre a interseção entre Medicina e Direito. O encontro vai acontecer das 8h às 13h, no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Norte (OAB/RN), em Natal-RN. O evento terá como público alvo: médicos, advogados e estudantes das duas áreas, além dos profissionais interessados no tema Publicidade Médica. As vagas são limitadas e cada participante deverá contribuir com a campanha solidária, doando 2 kg de alimentos não perecíveis.
O evento contará com a presença de especialistas renomados que abordarão questões essenciais para a prática médica e jurídica. A programação trará discussões sobre temas de grande impacto, como a conciliação e mediação na solução de demandas coletivas de saúde, publicidade médica, tecnologia e inovação na medicina, entre outros.
Entre os palestrantes confirmados, estão:
O 1º Seminário de Direito Médico do CREMERN é uma oportunidade única para profissionais da Medicina, do Direito e demais interessados aprofundarem conhecimentos sobre questões jurídicas que impactam diretamente a prática médica. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser realizadas através dos canais oficiais do CREMERN.
Serviço:
1º Seminário de Direito Médico do CREMERN
Data: 28 de março de 2024
Horário: 8h às 13h
Local: Sede da OAB/RN – Natal/RN
Inscrições: Disponível no Portal do CREMERN – Inscrição gratuita, mas cada inscrito deverá levar 2kg de alimento não perecível.
Para mais informações, acesse cremern.org.br ou entre em contato pelo telefone (84) 4006 5343. (Telefone fixo e WhatsApp)
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias