Blogs

Moura Dubeux promove palestra da jornalista Gloria Kalil em Natal

Encontro MD 40 faz parte das comemorações de quatro décadas de atuação da companhia

por: Foto do autor Juliana Manzano

Publicado 20 de setembro de 2023 às 13:09

Foto: Reprodução/Instagram

 

Como parte das comemorações dos 40 anos de atividade da Moura Dubeux, a companhia está realizando o Encontro MD 40, uma série de eventos nas capitais do Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Paraíba, Alagoas e Sergipe, estados em que a empresa atua no Nordeste. Em Natal, o evento acontece nesta quarta (20), no Spaço Guinza, e conta com a palestra da jornalista de moda e comportamento Gloria Kalil sobre o impacto do modo de falar e vestir no mundo pessoal e profissional.

Já em Recife e em Salvador, o encontro terá o economista Ricardo Amorim e em João Pessoa, Fortaleza e Aracaju, será a vez do arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum palestrar. As palestras vão acontecer entre os meses de setembro e novembro e irão contemplar diversos segmentos econômicos.

Com mais de 235 empreendimentos imobiliários entregues no Nordeste e registros recordes de vendas a cada trimestre, o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, vai apresentar os 40 anos da trajetória da incorporadora. Criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux, a companhia vivenciou marcos importantes durante este percurso. Entre eles, o processo de expansão de mercado, levando sua marca também para o Rio Grande do Norte, primeira capital escolhida para a expansão; Bahia; Ceará, Sergipe;  Alagoas e Paraíba, chegando a 20% de market share na região. Atualmente, é a única no mercado capaz de promover lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.

Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Também tem as linhas Beach Class, para segunda residência ou período de curta ou longa estadia, e a marca ITC, voltada para o segmento comercial.

Neste ano, começou a ampliar seus negócios mirando no segmento de médio padrão. Com a Mood, nova empresa do Grupo, a Moura Dubeux aposta na qualidade, funcionalidade e localização como diferenciais para ocupar essa lacuna do mercado. Natal também foi a cidade escolhida para sediar os primeiros lançamentos da Mood.