Os vendedores foram presos em frente à sede social do América, no bairro Tirol, zona Leste de Natal, enquanto tentavam vender ingressos com valores até dez vezes maiores
Publicado 16 de setembro de 2022 às 13:30
Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), três homens que estavam vendendo ingressos com sobrepreço para o primeiro jogo da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre América-RN e Pouso Alegre-MG, que acontece no próximo domingo (18), na Arena das Dunas.
A prática configura o crime de cambismo, e os vendedores estavam posicionados em frente à sede social do América, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal, onde os ingressos também foram comercializados de forma oficial. Os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas.
A verificar a situação, os próprios agentes policiais foram surpreendidos por cambistas que chegaram oferecendo os ingressos. Neste momento foi dada voz de prisão e três vendedores ilegais foram detidos. Junto com eles, 37 ingressos que estavam sendo comercializados por valores até dez vezes maiores que os praticados oficialmente pelo clube mandante do jogo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias