O jogo entre ABC e Grêmio, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira às 21h30 no estádio Frasqueirão, em Natal, contará com um esquema de segurança reforçado. A operação vai envolver 273 homens da Polícia Militar e Força Nacional, que estarão presentes tanto na parte externa quanto na interna do estádio.
Para garantir a segurança do público e dos jogadores, serão utilizados diversos tipos de policiamento, incluindo a pé, motorizado e com animais. As unidades operacionais que participam da operação estão localizadas em todas as quatro zonas da capital potiguar, envolvendo diversos batalhões e companhias especializadas.
Além disso, policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também atuarão na escolta dos clubes para o estádio, bem como na organização do tráfego na região. Para isso, está prevista uma interdição na frente do Frasqueirão, algumas horas antes da partida, no sentido Rota do Sol/Roberto Freire, com desvio pela Vila de Ponta Negra.
A invencibilidade no Frasqueirão é uma das armas do ABC para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro está há 32 jogos sem perder como mandante. O último revés em casa foi para o América-RN, por 2 a 1, no dia 23 de janeiro de 2022.
O ABC, que já eliminou Tuntum e Vasco nas fases anteriores, busca manter a boa campanha e chegar às oitavas de final. Para isso, conta com o apoio da torcida em casa e a qualidade do seu elenco. O ABC anunciou na tarde desta última terça-feira (11) que está encerrada a venda de ingressos para a partida.
Já o Grêmio, pentacampeão da competição, espera fazer valer sua tradição e passar para a próxima fase, mesmo iniciando o duelo jogando fora de casa.
O jogo de volta está marcado para o dia 27 de abril, também uma quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O vencedor do confronto avança para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde poderá somar mais R$ 3,3 milhões em premiações.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias