O ABC comunicou, nesta terça-feira (24), a permanência do atleta Allan Dias no departamento médico do clube por mais seis semanas. A decisão se dá para que o meia siga o tratamento de uma lesão sofrida na final do segundo turno do Campeonato Potiguar, quando o América saiu campeão após empate em 0 a 0 na Arena das Dunas.
Segundo a nota, o atleta apresentou melhora clínica e não se queixa de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, um novo exame de imagens apresentou um edema ósseo que precisa de tempo para recuperação. A equipe médica avalia que, mesmo sem dor, é preciso retirar completamente a carga dele por mais seis semanas.
Leia também:
ABC vence fora de casa e volta a ser vice-líder da Série C
Allan Dias vai seguir em tratamento intensivo em dois períodos, sob supervisão do departamento médico e fica fora do ABC por tempo indeterminado. “A lesão foi grave e fugiu do habitual das entorses de tornozelo. Nessa fase não há muito a ser feito, além de mantê-lo fora das atividades esportivas”, disse a nota do ABC.
O atleta está fora de combate há quase dois meses, desde o dia 6 de abril, após sair de campo no primeiro tempo do jogo contra o rival. Por enquanto ainda não há previsão de retorno aos campos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias