Entretenimento

Natal Shopping anuncia Alpendre, novo espaço de convivência ao ar livre

Projeto que faz parte da programação dos 30 anos do primeiro shopping potiguar valoriza marcas e referências locais

Publicado 24 de maio de 2022 às 09:57

Natal Shopping anuncia Alpendre, novo espaço de convivência ao ar livre

O projeto está previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano. Foto: Divulgação

Um lugar para encontros, boas conversas e valorização das memórias afetivas. O Natal Shopping anuncia para o segundo semestre de 2022 a inauguração do Alpendre, seu novo local de convivência ao ar livre. A novidade proporcionará outros ares ao espaço aberto localizado na frente do empreendimento – atual estacionamento D2 – e promete ser o cenário ideal para viver momentos de lazer com música de qualidade e boa gastronomia.

Queremos que o Alpendre seja uma extensão da casa do nosso cliente, um espaço em que o potiguar pense como primeira opção para estar com quem gosta. É planejado para toda a família e amigos, com áreas de descanso, ótimas operações gastronômicas nacionais e locais, onde será possível curtir um final de tarde com um happy hour e entrar pela noite, sem que se perceba o tempo passar” adianta o superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado.

Leia mais:
Anitta se une a Tiktok em projeto inédito da plataforma

O nome Alpendre, Furtado explica, é inspirado nas varandas das propriedades rurais do interior, onde as residências possuem uma construção coberta que toma a frente da casa, acompanhando o beiral do telhado. “O espaço é aconchegante, intimista, e valorizado pela circulação do vento, ideal para armar uma rede após o almoço e aproveitar o sossego da brisa. E, ao cair da tarde, ali mesmo é servido o café para acompanhar as conversas que seguem livres até o anoitecer”.

Entre as marcas já confirmadas para integrar o Alpendre, figuram nomes de destaque local como a cervejaria artesanal Raffe – que tem como charme a valorização da cultura regional; o DD Burguer, com seus sanduíches feitos na brasa. Além deles, o boteco Faaca, que veio de Recife e já caiu nas graças do natalense.

Serão ao todo sete operações e outras marcas seguem em negociação, de modo que agreguem e equilibrem as opções para todos os paladares dos clientes do empreendimento.