Entretenimento

Klara Castanho chora em desabafo sobre caso de estupro: ‘Forçada a expor’

‘Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis’, disse a atriz durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo

Publicado 5 de março de 2023 às 12:13

Klara Castanho chora em desabafo sobre caso de estupro: 'Forçada a expor'

Klara Castanho emocionou público com seu depoimento. Foto: Reprodução

A Klara Castanho, atriz brasileira, apareceu pela primeira vez na televisão após ter sua história pessoal vazada no ano passado.

Durante sua participação no programa “Altas Horas” do último sábado (4), ela revelou ter sido forçada a expor a coisa mais difícil de sua vida publicamente.

Em junho de 2022, a atriz usou suas redes sociais para compartilhar sua história de ter sido estuprada, engravidado e decidido pela entrega do bebê para adoção. Na época, ela também publicou uma carta aberta repudiando o vazamento de sua história.

Durante sua entrevista com o apresentador Serginho Groisman, Klara Castanho agradeceu o apoio que recebeu e expressou confiança no sistema judicial: “As pessoas foram muito gentis comigo. Mesmo que elas não compreendam completamente, escolheram respeitar a minha decisão. Depois que fui forçada a expor minha história novamente, denunciei todos os crimes. Agora, só me resta confiar na Justiça, e eu confio muito“.

Emocionada, a atriz expressou sua gratidão por estar presente no programa e ter a oportunidade de chorar e se abrir. Após suas palavras, ela foi abraçada pela jornalista Sandra Annenberg e pela cantora Roberta Miranda. O programa homenageava o Dia Internacional da Mulher e contou com a participação da ministra dos Povos Originários, Sonia Guajajara, da ex-BBB Tina Calamba e da cantora Maria Rita.