Zenaide sobre ser vice de Fátima: “Irei cumprir meu mandato como senadora até o final”

Em conversa com o blog, a senadora afirmou que até agora não foi consultada sobre a possibilidade levantada pela deputada Natália Bonavides

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 13 de setembro de 2021 às 21:31

A senadora Zenaide Maia não pretende disputar as eleições de 2022. Em um papo exclusivo com o blog para a sessão ‘Papo com” da coluna Daniela Freire no impresso do Novo Notícias, a parlamentar revelou que não está interessada no pleito do ano que vem e garantiu que irá cumprir o seu mandato “até o final”. “Já adianto que irei cumprir meu mandato como senadora até o final”, disse.

Sobre a possibilidade de integrar a chapa majoritária encabeçada pela governadora Fátima Bezerra, na condição de candidata a vice, em 2022, como já sugeriu a deputada federal Natália Bonavides, Zenaide afirmou que nunca foi consultada sobre a possibilidade. A senadora, assim como Styvenson Valentim, se elegeu em 2018 e ainda tem mais de quatro anos de mandato pela frente.

Ou seja, a ala do PT que não quer saber do MBD como aliado terá que buscar outro nome para a chapa.

Erros graves
Ao blog, Zenaide Maia também analisou os acontecimentos do 7/9 e suas consequências para o Brasil. “No dia 7, o presidente cometeu erros graves, quando se considerou acima da lei, e teve que se retratar. E o Brasil do dia seguinte continuou com: fome, desemprego, inflação e dólar em alta. As únicas coisas que caíram foram a popularidade e a credibilidade do presidente”, afirmou a senadora.