Candidato a governador no RN, disputando o segundo lugar com Fábio Dantas, de acordo com as pesquisas divulgadas, Styvenson Valentim garantiu durante live realizada na noite desta terça-feira que abrirá mão do dinheiro do fundo eleitoral e do tempo de TV e rádio que lhe são garantidos através do Podemos, partido ao qual é filiado.
“Não será (uma campanha) nos moldes que todo mundo já conhece”, afirmou o senador, que não fez absolutamente nenhum movimento eleitoral neste 1° dia de cruzada por votos.
Além de não utilizar fundo eleitoral e tempo de rádio e TV, Styvenson também contou em sua live que não usará nem dinheiro de fonte privada. “Não vou abrir vaquinha”, disparou, avisando antecipadamente aos eleitores internautas que nem ‘adesivagem, considerado item básico da propaganda eleitoral, ele irá fazer.
Segundo o senador, ele gastará dinheiro apenas com advogado, contador e equipe reduzida de assessores. Styvenson disse que o seu contato com os eleitores será feito principalmente através das lives em diversos aplicativos, como Instagram, YouTube e etc. Com data e hora marcada, para falar sobre o seu plano de governo.
Os simpatizantes de Styvenson Valentim também não poderão contar com a presença dele nos municípios do RN. Para o parlamentar, não há necessidade de visitar as cidades durante a campanha, uma vez que ele tem feito isso durante o período do seu mandato de senador.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias