Principal bairro turístico de Natal, Ponta Negra está há meses tomada por buracos

Problema maior ocorre justamente no ponto mais intenso para o tráfego de veículos e de natalenses e turistas que visitam o canto mais famoso da capital potiguar

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 23 de maio de 2022 às 16:10

O bairro de Ponta Negra parece ter sido abandonado pela gestão municipal. Há meses o local está com as suas principais ruas tomadas por buracos e crateras.

O problema maior ocorre justamente no ponto mais intenso para o tráfego de veículos e de natalenses e turistas que visitam a capital potiguar, bem ao lado da Feira de Artesanato e de bares e restaurantes famosos, como mostram as imagens publicadas.

As fotos foram tiradas neste fim de semana pelo próprio Blog, após denúncias de moradores do bairro, que há muito tempo convivem com os buracos no asfalto sem que nenhuma providência seja tomada.

O local, além de ter grande circulação de veículos diariamente, é uma rotatória que leva à praia, para dentro do conjunto ou para a Rota do Sol, ou seja, tem a maior concentração de turistas que visitam a capital devido à grande opção de bares, restaurantes e hotéis da região.

O prefeito Álvaro Dias já até ganhou um apelido por quem convive com a buraqueira de Ponta Negra. Ele está sendo chamado de “Putin de Poti”.