Ex-ministro do Desenvolvimento Regional e senador eleito Rogério Marinho ganhou um apoio importante dentro do bolsonarismo para a sua candidatura à Presidência do Senado, quando disputará o cargo com o atual presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco.
Nesta segunda-feira, quando o nome do potiguar foi confirmado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, postou no seu Instagram uma mensagem em defesa do nome de Marinho para a vaga. “Rogério Marinho presidente do Senado 2023”, destacou.
Michelle repostou a publicação oficial do próprio Rogério Marinho comentando sobre a sua candidatura de presidente do Congresso. No texto, o potiguar afirma que irá trabalhar “com altivez, com responsabilidade, e com discernimento, buscando sempre o diálogo e a negociação, mas defendendo de forma intransigente a inviolabilidade dos mandatos parlamentares”.
Nesta segunda-feira, Valdemar Costa Neto oficializou a candidatura de Marinho, ressaltando que ele tem “muitas chances de ganhar”. “Temos votos para ganhar. Estamos fechados com Rogério Marinho”, disse em vídeo ao lado da cúpula do PL.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias