Michelle Bolsonaro sai em defesa de Rogério Marinho na disputa pela Presidência do Senado

Esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou o apoio ao nome do potiguar nas suas redes sociais nesta segunda-feira

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 17 de janeiro de 2023 às 13:07

Ex-ministro do Desenvolvimento Regional e senador eleito Rogério Marinho ganhou um apoio importante dentro do bolsonarismo para a sua candidatura à Presidência do Senado, quando disputará o cargo com o atual presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco.

Nesta segunda-feira, quando o nome do potiguar foi confirmado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, postou no seu Instagram uma mensagem em defesa do nome de Marinho para a vaga. “Rogério Marinho presidente do Senado 2023”, destacou.

Michelle repostou a publicação oficial do próprio Rogério Marinho comentando sobre a sua candidatura de presidente do Congresso. No texto, o potiguar afirma que irá trabalhar “com altivez, com responsabilidade, e com discernimento, buscando sempre o diálogo e a negociação, mas defendendo de forma intransigente a inviolabilidade dos mandatos parlamentares”.

Nesta segunda-feira, Valdemar Costa Neto oficializou a candidatura de Marinho, ressaltando que ele tem “muitas chances de ganhar”. “Temos votos para ganhar. Estamos fechados com Rogério Marinho”, disse em vídeo ao lado da cúpula do PL.